Ele é da turma dos estreantes da Copa do Brasil Sub-20 do Inter. Mas não sentiu o peso da competição nacional com mata-mata. Pedro Lucas marcou de cabeça no primeiro cruzamento de Alisson na área da Chapecoense, na tarde de quarta-feira, na Arena Condá. Fez o 1 a 0 e garantiu vantagem para o jogo da volta, que acontecerá no dia 12, na próxima quarta-feira, no CT Morada dos Quero Queros, em Alvorada:
– Fico feliz em poder ajudar com o gol da vitória. Num belo cruzamento do Alisson acabei marcando de cabeça no primeiro tempo. Fora de casa, um resultado importante, mas nada garantido. A Chapecoense é um adversário forte, muitos jogaram conosco na base do inter , então será mais um confronto equilibrado e que vai ser decidido nos detalhes, como foi hoje – disse o centroavante de 18 anos.
Leia mais:
Inter volta a golear pela Terceirona
Grêmio perde para o Avaí na estreia da Copa do Brasil Sub-20
Pedro Lucas é um dos 17 jogadores, de um grupo com 20 atletas, que jogam pela primeira vez a Copa do Brasil Sub-20. Assim como o técnico Fábio Matias, que foi promovido à função depois da demissão de Carlos Leiria. Desde que chegou ao Inter, no início de 2016, o treinador era o responsável pela categoria sub-17. Agora, terá a missão de levar o Inter ao bi campeonato na competição sub-20. A primeira e única vez que o Inter conquistou a Copa do Brasil Sub-20 foi em 2014, ainda sob o comando do ex-goleiro colorado Clemer.
* ZHESPORTES