Após quase deixar o Flamengo neste início de ano, em longa negociação com o Inter, que acabou não dando certo, o atacante Marcelo Cirino voltou a treinar no Ninho do Urubu nesta segunda-feira, na véspera da viagem do elenco para o Chile, onde enfrenta a Universidad Católica, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Leia mais:
Chefão da Fórmula-1 sobre Michael Schumacher: "Era um herói"
Falha no motor afasta Matheus Leist do pódio na estreia na Indy Lights
Alonso comemora novas regras: "Não precisaremos correr como criancinhas"
O atacante ficou muito tempo parado nessa imbróglio da sua permanência e aos poucos vai recuperando a forma física nos treinamentos do rubro-negro. Zé Ricardo fez o último treino antes de partir para o Chile única mudança deve ser a entrada de Berrío, no lugar de Mancuello. Treinador já admitiu a possibilidade depois da vitória rubro-negra sobre a Portuguesa, pela Taça Rio.
Cirino inclusive foi inscrito pelo Flamengo para a disputa da Libertadores. Atacante perdeu a camisa 7 que vinha vestindo desde que chegou ao clube para o meia Ederson. Na competição internacional, Marcelo Cirino irá vestir a camisa com o número 29.
O jogador não vinha participando dos treinamentos com a equipe, nem sendo relacionado para partidas pois tratava de uma negociação que acabou não se concretizando. Neste ano, só atuou por 30 minutos contra o Nova Iguaçu, no dia 4
O atacante não estava sendo relacionado para as partidas e nem participava dos treinamentos junto com o restante do elenco rubro-negro no Ninho do Urubu. em 2017, Marcelo Cirino jogou apenas 30 minutos, quando entrou na vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, pela Taça Guanabara, na Taça Rio.
Ainda sobre a preparação do Rubro-Negro para a Libertadores, Zé Ricardo preferiu esconder o jogo antes de viajar para o Chile e a atividade desta segunda-feira foi com os portões fechados. Fla vai buscar a segunda vitória, já que na estreia goleou o San Lorenzo (ARG) por 4 a 0, no Maracanã.