Após um começo não muito bom com a camisa do Flamengo, o lateral-direito Pará soube aproveitar a chance que teve no ano passado para dar a volta por cima e conquistar uma vaga no time titular de Zé Ricardo. Camisa 21 exaltou a evolução que vem tendo na carreira e espera conquistar títulos em 2017.
– Fico muito feliz em estar desenvolvendo o trabalho bem. Desde o jogo contra o Grêmio, quando o Rodinei se machucou e venho numa crescente muito boa com meus companheiros. Estou tranquilo e feliz aqui no clube, espero conquistar títulos, o que vai ser muito valorizado aqui dentro – destacou Pará.
Leia mais:
Ronaldinho é apresentado como embaixador do Barcelona
Pelé lamenta nova posição da Fifa sobre Mundiais: "É um absurdo"
Flamengo contrata lateral-esquerdo Renê, que estava no Sport
O início no clube não foi dos melhores e para o lateral, trabalhar foi a melhor maneira de reverter a situação. Pará quer esquecer o passado e pensar somente no bom momento que vive hoje dentro do Flamengo:
– Trabalho, não tem outra questão e vir no CT para se dedicar muito. Vir focado e sair de casa de cabeça erguida. Foi isso que eu fiz para dar a volta por cima, prefiro não falar sobre o passado aqui no clube e sim pensar no presente. Estou vivendo um momento maravilhoso no clube e espero dar títulos para essa torcida maravilhosa.
A família também foi importante para ajudar o jogador nesse crescimento após. Pará agradece também a todos que sempre lhe apoiaram e ajudaram neste período:
– Nos meus momentos de adversidades aqui no clube busquei manter minha cabeça boa e fria. Em casa falava com meus familiares que ia dar a volta por cima aqui no clube e conquistar a confiança do torcedor e da diretoria que me trouxe para cá. Agora é dar sequência nessa caminhada boa que temos pela frente.
Por fim, Pará também falou sobre a dupla que fez com Rodinei nos primeiros jogos da temporada. Lateral exaltou forma física do companheiro de posição e está pronto para jogar ao lado do camisa 2 sempre que Zé Ricardo precisar.
– Ajuda muito, sabemos que é um jogador de bastante força. Nas oportunidade que o Zé pediu e buscamos dar o melhor. A coisa aconteceu naturalmente, naquela posição temos bons jogadores e o Rodinei vem desempenhando um bom papel. Se o zé optar por mais vezes escalar nós dois, vamos dar conta do recado – disse.
*LANCEPRESS