Com a semana tendo dois jogos importantes para o Flamengo na temporada, primeiro contra o Grêmio, na Copa da Primeira Liga e depois contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, o capitão Réver espera que o time esteja ligado para os dois compromissos, e mantenha a boa campanha que vem fazendo neste começo de 2017.
- São motivações diferentes de ter clássicos ao invés das outras partidas. Não é menosprezar, mas sabemos que são dois jogos que pode ir tudo por água abaixo que construímos nas três partidas do Estadual. Sabemos da responsabilidade. O Grêmio é uma estreia na competição. Contra o Botafogo podemos garantir uma vaga na semifinal e acabar atrapalhando na classificação deles. Mas primeiro vamos pensar no Grêmio.
Leia mais
Thyere avalia meio de campo do Grêmio com quatro volantes: "Não significa que será só marcação"
Polivalente e confiante: Bolaños se credencia à titularidade no Grêmio
Treino confirma quatro novidades e um retorno para a estreia do Grêmio na Primeira Liga
Réver também falou sobre algumas críticas que o time recebeu na pré-temporada após dois resultados negativos contra Vila Nova e Serra Macaense. O zagueiro aprovou o início do Carioca e acredita que elenco surpreendeu alguns que esperavam um baixo rendimento do clube.
- Na verdade quando se trata de Flamengo temos que provar sempre. Alguns jogos podem parecer fáceis para que está de fora. Fomos muito criticados na pré-temporada com dois resultados ruins. Na temporada estamos bem, com esses três jogos e diria que surpreendemos alguns que queriam um inicio diferente do Flamengo na temporada. Independente de ser começo de temporada, vamos dar o nosso melhor para continuar com bons resultados.
Por fim, Réver comentou a cobrança da torcida do Flamengo por títulos em 2017 e encara situação como uma motivação para elenco seguir buscando mais vitórias na temporada.
- Isso mostra que o torcedor acredita no nosso trabalho, principalmente com o que demonstramos nos três primeiros jogos. Isso aumenta a nossa responsabilidade com a camisa do Flamengo. Vamos fazer o melhor para que a responsabilidade aumente e que o torcedor nos apoie ainda mais.
*LANCEPRESS