Borja não fará sua estreia pelo Palmeiras neste sábado, contra a Ferroviária, no Allianz Parque. Embora já esteja regularizado, o atacante colombiano ainda não está não reúne condições físicas ideais e, por isso, ficou fora da lista de relacionados de Eduardo Baptista. Felipe Melo, recuperando-se de um corte no supercílio, é outro desfalque.
Eduardo explicou nesta sexta que havia uma programação de treinos para que o reforço estivesse pronto na estreia da Libertadores, dia 8 de março, contra o Atlético Tucumán, na Argentina, mas a lesão de Moisés antecipou os planos.
Leia mais
Roma e Napoli têm duros confrontos, e Juventus pode abrir vantagem
Conte diz que aceita "maldição" dos campeões da Premier League
Fiorentina leva virada e é eliminada na Itália; Lyon faz 7 a 1 em casa
Ele agora será preparado para estrear na sexta-feira que vem, no jogo contra o Red Bull, em Campinas (SP), também pelo Paulistão. Além do colombiano e de Felipe, estão fora Tchê Tchê (em transição da parte física para técnica) e Fabiano (lesão na coxa direita).
Uma possível escalação para o confronto tem Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos; Michel Bastos, Guerra, Raphael Veiga e Dudu; Willian. O Verdão vem de derrota para o Corinthians, quarta-feira, em Itaquera. Ainda assim, lidera o Grupo C, com nove pontos.
Confira os 22 jogadores convocados:
Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Meio-campistas: Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian
* Lancepress