Tudo indica que Inter, Atlético-PR, Flamengo e o atacante Marcelo Cirino estão acertando os ponteiros. O jogador deverá ser anunciado no Beira-Rio.
Se repetir o que fazia nos seus tempos de Furacão, quando cansou de tirar o sono dos marcadores adversários, será um grande acréscimo.
Mas se repetir o comportamento nada recomendado que teve no Mengão, vai ser apenas mais um no grupo do técnico Antônio Carlos Zago.
Aleluia – Verdade que o Criciúma não escalou os titulares, mas a grande verdade é que o Brasil-Pel fez sua parte, em jogo válido pela Primeira Liga.
Com essa vitória, espera-se que o Xavante consiga jogar bem mais do que anda jogando e possa entrar nos trilhos no Gauchão.
Miudinha – Depois de Douglas, que fica bom tempo de molho, de Luan, que deixou o jogo de domingo mais cedo, agora quem entrou na enfermaria foi o lateral Edílson.
Está mais do que na hora da direção gremista mandar benzer o vestiário e tentar acabar com essa miudinha que tem vitimado jogadores. Isso não pode acontecer na Libertadores.
Pancada – Ao contrário do que a maioria imaginava, o Barcelona levou uma pancada que pode não ter mais volta: apanhou de 4 a 0 do PSG.
Claro que ainda tem o jogo da volta, na casa do espanhóis, mas a chance de reverter o prejuízo é, apesar da enorme qualidade, muito complicada.
Perguntinha
Quem vai parar o Novo Hamburgo?
*Diário Gaúcho