Anderson Silva voltou a vencer depois de quatro anos ao superar, no último sábado, o americano Derek Brunson. E o empresário do Spider, Ed Soares, já tem um próximo desafio em mente: o ex-campeão meio-médio Georges St. Pierre.
– Eu sinto que GSP contra Anderson é a luta que faz mais sentido para todos os envolvidos. Dois dos maiores lutadores de todos os tempos se enfrentando é bom para os fãs, para o UFC e para os dois atletas. Esse duelo faria muito dinheiro para todas as partes envolvidas e é uma luta que fãs de MMA do mundo todo gostariam de ver – disse Soares, em entrevista ao site Bloody Elbow.
Leia mais:
Vídeo: três apostas brasileiras para 2017
Anderson Silva desabafa: "Sou o melhor do mundo, sim"
Georges St. Pierre acerta novo contrato com o UFC
Anderson Silva foi campeão dos médios entre 2006 e 2013, enquanto Georges St. Pierre foi o detentor do cinturão dos meio-médios duas vezes – de 2006 a 2007 e de 2008 a 2013.
St. Pierre assinou nesta semana um novo contrato para voltar ao UFC depois de um hiato na carreira. Ele ainda não tem adversário definido – há especulação de que o rival preferido seria Michael Bisping, atual campeão dos médios.