Depois de emplacar nove defesas de cinturão consecutivas, Demetrious Johnson precisa considerar novos desafios na carreira. E após bater tantos adversários no peso mosca, o americano passa a olhar para outra divisão. O campeão considera fazer uma superluta válida pelo título dos galos.
Em entrevista ao canal NESN, Johnson afirmou que, "pelo dinheiro certo", aceitaria correr atrás do cinturão de outra divisão de peso. No passado, ele já declarou estar aberto a fazer superlutas, mas nunca necessariamente pelo cinturão.
Leia mais:
Amanda se desculpa com Ronda Rousey após críticas
Rashad Evans lutará contra veterano em estreia nos médios no UFC 209
UFC indica que Jon Jones voltará para disputar cinturão
– Sim (aceitaria disputar o segundo cinturão), pelo dinheiro certo. É sempre sobre o dinheiro, você sabe. Preciso de um incentivo para subir de peso e fazer isso – declarou o campeão dos moscas, que também apontou quando pretende voltar a lutar.
– Espero voltar no UFC 211 (dia 13 de maio), aqui no Texas (EUA). Estou me mantendo em forma, espero ser a co-luta principal do evento – declarou.
Demetrious Johnson lutou pela última vez em dezembro passado, quando venceu Tim Elliott na decisão unânime dos juízes. Curiosamente, a última derrota de Johnson, cinco anos atrás, aconteceu na categoria dos galos.
*LANCEPRESS