A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos anunciou nesta quinta-feira a renovação do patrocínio com os Correios. O novo contrato prevê repasse de R$ 11,4 milhões por 24 meses. A parceria da estatal com os esportes aquáticos completará 26 nos em 2017.
– Estamos felizes por seguir contando com recursos que foram e continuam sendo vitais para as modalidades aquáticas no Brasil. O país passa por um momento de dificuldades e estamos inseridos nisto. A CBDA já reuniu as cinco modalidades – natação, maratonas aquáticas, polo aquático, nado sincronizado e saltos ornamentais – para adequar calendários e ações – disse o superintendente executivo da confederação, Ricardo de Moura.
Leia mais:
Caxias Basquete faz bom primeiro tempo, mas perde para o Mogi
Copa Davis começa com muita tradição e pouca grife em quadra
Tóquio 2020 terá medalhas feitas de lixo eletrônico
De acordo com o dirigente, os projetos sociais conduzidos pela CBDA terão continuidade:
– O enxugamento em todos os setores é natural e necessário neste cenário, mas estamos nos preparando há algum tempo para este momento e seguiremos adiante.
A parceria com os Correios foi posta em xeque no ano passado, depois que a Justiça determinou o afastamento do presidente Coaracy Nunes e de outros quatro dirigentes da entidade por suspeita de fraude em licitações.
*ZHESPORTES