A estreia do Inter na Primeira Liga, na noite desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, contra o Brasil-Pel, foi pauta do ATL GreNal. No Grêmio, a venda de Walace para o futebol alemão seguiu repercutindo.
Para o colorado Lelê Bortholacci, o técnico Antônio Carlos Zago acerta ao promover testes no time nas primeiras partidas da temporada.
– O Zago pegou um clube destroçado, um plantel depressivo, recebeu novos jogadores e ganhou um líder de volta. Acho que a postura dele está corretíssima. Tem que testar com a bola rolando e não em treinos – comentou o produtor cultural.
Leia mais:
Inter recoloca cadeiras no setor da torcida Guarda Popular
Bressan aparece no BID e está liberado para jogar pelo Grêmio
Quando falaram de Grêmio, Duda Garbi repercutiu as informações trazidas pelo ex-presidente do clube Cacalo, no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, sobre a venda do volante Walace para o Hamburgo. Segundo o ex-dirigente, o Tricolor ficou sem poder de negociação:
– Ao que tudo indica, o Grêmio, de uma certa forma, foi coagido a vender o Walace por um preço não tão alto – já que o jogador queria sair. Se o clube "batesse o pé" poderia correr o risco de perdê-lo de graça daqui a alguns meses, quando ele pudesse assinar um pré-contrato. O fato é que essa lei pode ser muito cruel com os clubes.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES