Gabriel Jesus não será uma dor de cabeça para Sergio Agüero. Segundo informa o jornal "The Sun" nesta sexta-feira, o argentino seguirá no Manchester City, alimentando uma concorrência sadia com o brasileiro.
Leia mais:
Hazard revela a diferença entre Conte e Mourinho: "Treino tático"
Brasil leva gol no fim e perde para o Uruguai por 2 a 1 no Sub-20
Elias é apresentado no Atlético-MG e diz seu objetivo no clube: "Libertadores"
Ídolo dos Citizens, Agüero chamou a atenção na última quarta-feira, quando, no banco de reservas por conta da titularidade de Jesus, foi filmado com cara de poucos amigos. No fim do duelo, que se deu diante do West Ham, o camisa 10 entrou e atuou ao lado do 33.
Sem querer entrar em polêmicas, o técnico Pep Guardiola fez questão de afirmar que os dois atacantes sul-americanos podem eventualmente atuar juntos, principalmente pelo calendário "louco" da Inglaterra.
- Eles podem jogar juntos. Gabriel pode cair pelo lado esquerdo. Agüero é muito importante para nós. Ele e todos os outros sabem que não conseguiremos sem suas atuações. Eu sento com a comissão e nós tomamos as decisões, e depende do desempenho passado. Joguei com um defensor contra o Crystal Palace, agora com outro. Neste calendário louco é impossível jogar com os mesmos jogadores sempre - opinou Pep.
Recentemente, Agüero estendeu seu vínculo com o City até junho de 2020. Além deste fato, as seguintes declarações de Hernán Reguera, agente de Agüero, também apontam para a permanência dele:
- Ela está muito, muito feliz. Estará lá (no Manchester City) na próxima temporada - disse Reguera.
Guardiola terá a oportunidade de testar a dupla novamente em breve. Isso porque, já neste domingo, o Manchester City recebe o Swansea, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês.