A má fase de Chris Weidman no octógono está com os dias contados. Pelo menos é isso o que o ex-campeão dos médios garante. Escalado para encarar Gegard Mousasi no UFC 210, em abril, o americano promete voltar a ser o "antigo Weidman".
Em entrevista ao programa The MMA Hour, Weidman declarou que está pronto para retomar o caminho das vitórias no dia 8 de abril, em Buffalo, Nova York (EUA), contra Mousasi.
– Quero aquele cinturão de volta e enfrentar os caras mais duros da divisão é o jeito certo de fazer isso. Sei exatamente o que fiz de errado em minha última luta e o que tenho de fazer de forma diferente. Então não preciso enfrentar ninguém para recuperar minha confiança. Sou confiante como sempre. sinto que Mousasi é uma ótima luta para me colocar mais perto de uma chance pelo título da categoria. Nessa luta voltarei a ser o "velho eu" e voltarei a atropelar meus rivais – prometeu o ex-campeão dos médios.
Leia mais:
Anderson Silva revela desejo de enfrentar Conor McGregor
Werdum surpreende e revela desejo de luta "sem regras" contra Cigano
Caju Freitas: Júnior Cigano tem tudo para reconquistar o cinturão para o Brasil
Chris Weidman vem de derrota por nocaute para Yoel Romero, pelo UFC 205. O americano encara Gegard Mousasi no UFC 210, que acontece no dia 8 de abril, em Buffalo, Nova York (EUA).