Os dois cargos de gerentes gerais vagos na NFL foram ocupados neste domingo. Indianapolis Colts e San Francisco 49ers foram por caminhos totalmente diferentes e anunciaram, respectivamente, Chris Ballard e John Lynch como seus novos dirigentes.
O Colts se focou em encontrar um dirigente capaz de buscar talentos para dar suporte ao quarterback Andrew Luck. Por isso, contratou Chris Ballard, que era diretor de operações de futebol americano no Kansas City Chiefs. O novo general manager do Colts já trabalha na NFL há quase duas décadas, com uma passagem anterior no Chicago Bears.
Leia mais:
Na volta do formato antigo, Conferência Americana leva a melhor no Pro Bowl
Teddy Bridgewater também pode perder a temporada 2017 por lesão
Ben Roethlisberger não descarta aposentadoria em 2017
Já o 49ers, em reformulação completa, contratou um general manager sem nenhuma experiência como dirigente na liga. John Lynch é um ex-jogador, que pode ir para o Hall da Fama, e que estava como comentarista da Fox americana desde que se aposentou, em 2008.
O time de San Francisco fará uma reformulação completa depois de ter apenas duas vitórias em 2016. Por isso, deu um contrato de seis anos a Lynch – e deve ser o mesmo período de vínculo com Kyle Shanahan, que é o atual coordenador ofensivo do Atlanta Falcons e será anunciado como novo técnico do 49ers depois do Super Bowl.
*ZHESPORTES