Fluminense e America têm um problema urgente para resolver logo no primeiro dia de 2017. No sábado, uma parte da cobertura do Estádio Giulite Coutinho foi derrubada pelo vento e chuva que atingiu o Rio de Janeiro.
A diretoria do America já trabalha para que o incidente não impeça a renovação do contrato com o Fluminense, que deseja mandar os jogos do Campeonato Carioca em Edson Passos. Marco Antônio Teixeira, diretor de futebol do clube, comentou a situação atual e diz contar com a ajuda do Tricolor.
– Com certeza, a intervenção que não estava prevista passa a ser tratada com urgência e pode vir a ser tratada nessa renegociação. Provavelmente. Mas qualquer informação mais detalhada só a partir de amanhã. Uma situação lamentável, grave. Agora é planejar para tudo se resolver em curto prazo – disse o dirigente ao site NetFlu.
Leia mais:
Perto do Palmeiras, Felipe Melo é liberado de treinos na Inter de Milão
Zagueiro do Santa Cruz-PE pode ser o novo reforço do Inter para 2017
Coritiba anuncia contratação do atacante Rildo, ex-Corinthians
O Fluminense publicou uma nota em seu site oficial, e diz aguardar estudos técnicos antes de tomar qualquer decisão. Confira a íntegra:
"O Fluminense Football Club informa que neste sábado, dia 31, houve uma grande tempestade em Mesquita, com chuva de granizo. Com isso, a cobertura da arquibancada A do estádio Giulite Coutinho foi completamente danificada. Felizmente não houve nenhum ferido.
Cabe ressaltar que o America já está tomando as providências necessárias. O Fluminense está aguardando estudos técnicos e, desde já, trabalha para analisar alternativas que garantam conforto e segurança dos torcedores tricolores."
*ZHESPORTES