O ATL GreNal desta quinta-feira repercutiu as largadas de Inter e Grêmio na temporada. A declaração de Aylon sobre o gramado do estádio Beira-Rio e as opções do Grêmio para o ataque foram alguns dos assuntos abordados.
Lelê Bortholacci explicou o contexto do vídeo com áudio vazado em que Aylon diz que o gramado do Beira-Rio lembra um campo de Série B.
– O gramado realmente está horroroso, mas é porque a grama foi replantada. Esse é um procedimento normal dos grandes clubes. Daqui a duas semanas já vai estar verdinho novamente – falou Lelê.
Leia mais:
Grêmio se reapresenta, e Romildo destaca: "Expectativa é de confirmar o que fizemos em 2016"
Inter demite preparador físico para colocar profissional indicado por Antônio Carlos Zago
O produtor cultural concordou com o discurso do reforço Roberson sobre o Inter ter um ano difícil. Atacante foi apresentado na tarde desta quarta.
– Acho normal que o Roberson preveja um ano difícil. Até porque, ele tem toda razão. O fato de um clube grande jogar a Série B não significa necessariamente que ele vai conseguir subir. Jogar contra o Inter vai ter um gostinho especial para os adversários.
Quando o assunto foi o Grêmio, o jornalista Rodrigo Adams lembrou que o Tricolor ainda está sem um diretor executivo no departamento de futebol:
– O Grêmio merece uma crítica e um elogio nesse início de temporada. O fator negativo é a ausência de um executivo de futebol. E o positivo é que todo o time do ano passado foi mantido.
Adams ainda espera pelo centroavante prometido pela direção:
– O Grêmio tem quatro bons atacantes: Luan, Pedro Rocha, Everton e Bolaños. Mas precisa de um nove de ofício, para mudar um jogo.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES