Lucas Bebê está em sua terceira temporada na NBA. O ano mais produtivo desde que chegou ao Toronto Raptors tem direito a mais minutos em função da saída de Bismack Biyombo, que foi para o Orlando Magic, e rendeu estatísticas melhores para o brasileiro de 24 anos.
– Sabia que precisava estar preparado para a hora que a chance aparecesse. Treinei muito no verão, mais do que nunca, me dediquei e foquei porque queria que esse fosse o meu ano. Muitas coisas boas estão acontecendo na minha vida, a última delas foi o nascimento da minha filha, Stella. É um momento especial para mim e estou feliz, jogando com alegria. Todos estão me passando muita confiança e isso está se refletindo em quadra – disse Bebê, por meio de sua assessoria de imprensa.
Leia mais:
Miami Heat aposenta o número 32 em homenagem a Shaquille O'Neal
Camisa de Tim Duncan é aposentada pelo San Antonio Spurs
NBA e Panini lançam álbum de figurinhas no Brasil
O Raptors é vice-líder da Conferência Leste, com 20 vitórias e oito derrotas – atrás apenas do atual campeão Cleveland Cavaliers. Bebê tem médias de 18,7 minutos, 4,9 pontos, 4,7 rebotes e 1,8 tocos por partida.
– Temos uma equipe bem equilibrada, entrosada. Estamos fazendo um bom campeonato e vamos crescer mais ainda, com certeza. É uma longa temporada, muita coisa vai acontecer. O nosso primeiro objetivo é nos classificarmos para os playoffs, de preferência numa boa posição. Somos muitos unidos e isso é fundamental – comentou.
Lucas Nogueira ainda tem contrato com o Toronto Raptors até o fim da temporada que vem. No entanto, o time canadense pode exercer uma opção para estender o vínculo até o fim da temporada 2018/2019.
*ZHESPORTES