O Carolina Panthers ainda não está pronto para desistir da tentativa de voltar ao Super Bowl. Nesta quinta-feira, na abertura da semana 11 da NFL, o time derrotou o rival New Orleans Saints por 23 a 20 e ainda tem chances de ir aos playoffs – mesmo que a tarefa não seja nada simples.
Apesar de o placar não ter sido tão baixo, o domínio foi defensivo. O ataque do Panthers não precisou produzir muito para ter boas posições de campo. Um retorno de field goal bloqueado no fim do segundo quarto só não foi touchdown por conta de uma falta desnecessária de bloqueio pelas costas, mas serviu para permitir um passe de Cam Newton para Ted Ginn Jr. na end zone.
Leia mais:
Seis possíveis destinos para Tony Romo em 2017
Com partida no México, confira as transmissões da semana 11 da NFL
Primeira escolha do draft, Jared Goff ganha titularidade no Rams
O Saints conseguiu reagir no quarto período, quando o ataque começou a se impor e anotou dois touchdowns. No entanto, a diferença já era grande demais.
Cam Newton completou 14 de 33 passes para 192 jardas e um touchdown. O líder do Panthers foi o linebacker Luke Kuechly, com oito tackles, além do retorno. A notícia ruim é que o defensor deixou o gramado com uma concussão.
O safety Kurt Coleman teve sete tackles e uma interceptação sobre Drew Brees. Além da interceptação, o quarterback do Saints teve 35 de 44 passes completos para 285 jardas e dois touchdowns.
Agora, os dois times estão com quatro vitórias e seis derrotas na temporada – e dividem a terceira colocação da divisão sul da NFC. No domingo da semana 12, o New Orleans Saints recebe o Los Angeles Rams, enquanto o Carolina Panthers visita o Oakland Raiders na Califórnia.
*ZHESPORTES