Depois de fazer o último treino em Natal (RN), a Seleção Brasileira viaja em voo charter para a Venezuela. Na cidade de Merida, local do jogo da próxima terça-feira, haverá um treinamento nesta segunda no Estádio Metropolitano. Após o trabalho, o técnico Tite concederá sua entrevista coletiva, possivelmente confirmando o time que treinou neste domingo na Arena das Dunas, com Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Fillipe Luís; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto e Pillippe Coutinho; Willian e Gabriel Jesus.
A chegada na Venezuala está prevista para 21h, hora local, e se dará na cidade de El Vijia, a 70 quilômetros de Merida, cujo aeroporto por questões de segurança deixou há mais de 20 anos de receber aviões de médio porte. O deslocamento por ônibus será lento - uma hora e meia - em função das curvas numa estrada sinuosa entre os montes da Cordilheira dos Andes.
O Convención Hotel Boutique será a casa brasileira até o final da noite de terça-feira. Considerado um dos dois melhores de Merida, o estabelecimento apresenta totais condições de conforto e segurança. A cidade fica numa região turística da Venezuela.
Gaúcha
Viagem da Seleção durará 8h e prevê ônibus em estrada sinuosa
Voo da delegação brasileira descerá em El Vijia, na Venezuela
José Alberto Andrade
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project