No treino desta terça-feira, na Arena das Dunas, Tite testou a Seleção Brasileira com quatro mudanças em relação ao time titular que foi utilizado na vitória sobre a Colômbia. No lugares dos lesionados Marcelo e Casemiro, Filipe Luís e Fernandinho foram os escolhidos. Na vaga de Paulinho, suspenso, Giuliano entra. Philippe Coutinho, por opção técnica, tirou Willian do time.
Tite aproveitou a tarde de trabalho na Arena das Dunas para observar o sistema defensivo. Mesmo com a convocação de Thiago Silva, a dupla titular se mantém com Marquinhos e Miranda. Com as entradas de Giuliano, Philippe Coutinho e Fernandinho, o meio-campo também foi um setor que contou com atenção especial do técnico.
Leia mais
Libertadores terá sorteio para definir confrontos das oitavas de final
Gabriel Jesus chega a Natal, e Seleção está completa para encarar a Bolívia pelas Eliminatórias
CBF leva multa da Fifa por gritos de "bicha" da torcida nas Eliminatórias
No final do treino desta terça na Arena das Dunas, em Natal, Tite conversou e ouviu sua comissão técnica. Matheus Bachi, Cleber Xavier , Silvinho e Taffarel. Tite ao ver Philippe Coutinho e Willian saírem abraçados, interrompeu a conversa e disse:
– Vocês estão concorrendo pela posição e saíram abraçados. Isso que é lealdade – concluiu
Na atividade desta terça, Tite escalou o Brasil com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Giuliano, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Como o centroavante do Palmeiras atuou na última segunda-feira contra o Santa Cruz, Roberto Firmino ficou como "sombra" da referência ofensiva da equipe no trabalho tático.
*ZHESPORTES