Sem poder contar com os suspensos Edílson, Kannemann e Maicon, Renato confirmou os substitutos no treino da manhã deste sábado (24) no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Ramiro será escalado na lateral direita, Wallace Reis entra na zaga e Jaílson ocupará o lugar de Maicon no meio campo.
Na atividade deste sábado, Renato priorizou trabalhar posicionamento e bola parada. Como de costume desde que assumiu o time, Renato aproveitou para conversar e orientar os jogadores.
Envolvido em polêmica na partida de quarta-feira contra o Atlético-PR, após fazer um gesto obsceno para a torcida, Henrique Almeida está confirmado como titular.
O time para enfrentar a Chapecoense neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h, na Arena será:
Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Pedro Rocha, Douglas e Luan; Henrique Almeida.
Renato promove uma novidade na relação de jogadores concentrados. O sul-africano Ty, atacante de 21 anos, que disputou a Olimpíada, está relacionado. Também estarão à disposição de Renato, além de Ty:
Bruno Grassi, Rafael Thyere, Wallace Oliveira, Iago, Kaio, Guilherme Amorim, Lincoln, Arthur, Batista, Guilherme e Tilica.