

Era um confronto direto. Jogo de seis pontos. Em casa, diante de 20 mil colorados contra um time situado atrás na tabela de classificação. E nem assim o Inter conseguiu vencer. Fez um primeiro tempo sofrível e só foi melhorar quando sofreu um gol de Kanu, no início do segundo tempo. Daí foi uma pressão desordenada, sem grandes chances efetivas de gol. Vencer o Vitória colocaria o Inter em 13.º, 3 pontos a frente do primeiro rebaixado. Perder para o Vitória, dentro de casa, colocou o colorado em 18.º, 2 pontos atrás do primeiro time fora da zona. O inferno chama!
O que impressiona é a falta de qualidade no time do Inter. Se é verdade que Celso Roth deu uma organizada defensiva, do meio para frente não há nada o que comemorar. E Celso ainda saca, sempre que possível, Seijas do time. O único capaz de proporcionar algo de bom.
Agora são 2 jogos fora contra os mineiros América, dia 19, e Atlético, dia 25. Voltar com 4 pontos seria a glória. Voltar com 3 será ótimo e com 2 mais ou menos. Voltar com um ponto ou nenhum, significa mais um gigantesco passo para a Segundona em 2017. Mesmo que depois destas duas partidas, ainda faltem 11 jogos para terminar o Brasileirão.
Argel Fucks estreou em grande estilo no Vitória. Time bem armado sem ser retranqueiro. Ousou com 3 atacantes (Marinho, Kieza e Zé Love), sendo que 2 deles evitaram os avanços dos laterais do Inter. Fez o gol com um bom zagueiro, Kanu. E sobe se defender sem correr grandes riscos. O trator de Argel derrubou a SWAT. Argel que conseguiu 20 dos atuais 27 pontos do Inter no campeonato. E caiu depois de 6 jogos sem vitória para dar lugar a Falcão e em seguida a Celso Roth. Dois técnicos que ganharam 7 pontos em 11 jogos.
SALA DE RE......CLAMAÇÃO
Aqui o torcedor usa e abusa da corneta. Via twitter e facebook.
FERNANDA SOUZA
Não consegui ver o jogo pois estava trabalhando. Só ouvi pela rádio mas a emoção é muito grande. Pena que meu time ainda não está correspondendo! Mas acredito como boa torcedora que vai ter virada!!!
MARLENE DORNELLES
Ouvi o jogo e achei lamentável a derrota do Inter assim como a do Grêmio no outro dia. Pelo menos, o Inter perdeu lutando.
LUIZ VICENTE PASSOS
Pé frio II.
FERNANDO JARDIM
Ouvi o jogo no rádio. Emoção não faltou do narrador. Faltou futebol para o Inter.
Participe também
Twitter: @gmanhago
Facebook: Gustavo Manhago e Gustavo Manhago II