Parte da Seleção Brasileira já está concentrada em Quito. Após voo de pouco mais de seis horas, a segunda leva da equipe comandada por Tite desembarcou na capital equatoriana no início da madrugada desta segunda-feira.
Até o início da manhã, 17 dos 23 convocados já haviam chegado no Equador. Ainda na tarde de domingo, Daniel Alves, Marcelo, Filipe Luis, Casemiro, Giuliano e Philippe Coutinho se apresentadoram no Hotel Sheraton – concentração brasileira em Quito.
Leia mais:
Técnico do Equador projeta partida contra o Brasil: "Nossas armas serão a intensidade e a pressão"
Com quatro dias de antecedência, Neymar, Renato Augusto e Paulinho se apresentam a Seleção
Taison comemora convocação, e Wianey avisa: "Por enquanto, melhor é o Messi"
Junto com a comissão técnica brasileira, o segundo desembarque aconteceu com Neymar, Pedro Geromel, Taison, Weverton, Gabriel Barbosa, Renato Augusto, Willian, Lucas Lima, Gil, Fágner e Paulinho.
O restante do grupo, que conta com Marcelo Grohe, Gabriel Jesus, Rafael Carioca, Alisson, Miranda e Marquinhos, chegarão durante a tarde desta segunda-feira.
O primeiro treindo do técnico Tite está marcado para às 18h30min (horário de Brasília) no Estádio Casa Blanca, palco também da atividade de terça. Na quarta, a Seleção trabalhará no Estádio Olímpico de Atahualpa, onde acontecerá a partida contra os donos da casa.
Brasil e Equador se enfrentam na próxima quinta-feira, às 18h. O jogo é válido pela 7ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Com nove pontos, a Seleção ocupa a sexta posição na tabela.
*ZHESPORTES