Fazia tempo que o país inteiro não via o Juventude em horário nobre na televisão aberta. E esse retorno midiático não poderia ser melhor. Para orgulhar os torcedores papos espalhados pelo Brasil, o time do técnico Antônio Carlos Zago mostrou um bom futebol na noite desta quarta-feira e venceu o São Paulo por 2 a 1, no Estádio Morumbi, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Dia 21 de setembro, no Alfredo Jaconi, até derrota de 1 a 0 serve para se classificar.
– Fazia tempo que a gente não via o Juventude. Tá com uma camisa diferente – iniciou a transmissão o narrador Cléber Machado, da Rede Globo.
Com a camisa em listras verticais nas cores verde e preto, o Juventude assustou o São Paulo logo de cara. Aos nove minutos, Felipe Lima fez boa jogada pela esquerda e tocou para Roberson. O camisa 10 invadiu a área pelo flanco esquerdo, se livrou da marcação, fez que ia cruzar e chutou rasteiro entre o goleiro Denis e a trave: 1 a 0, com direito a corridinha até a casamata para comemorar com o técnico Antônio Carlos Zago.
Copa do Brasil
Juventude revive tempos de glória, vence o São Paulo no Morumbi e larga muito bem nas oitavas de final
Com dois gols do atacante Roberson, time alviverde surpreendeu o poderoso adversário na capital paulista
Adão Júnior
Enviar email