Na tarde desta sexta-feira, ocorreu a pesagem oficial do UFC 200, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Diante de um público agitado, os astros escalados para o show subiram à balança e saudaram o publico, além de fazerem as tradicionais encaradas pré-luta com seus rivais. O único atleta a não bater o peso foi Johny Hendricks, que excedeu o limite da categoria dos meio-médios e perdeu 20% de sua bolsa para o rival, Kelvin Gastelum.
Atleta mais ovacionado pelo público, Anderson Silva levou a arena a baixo com sua entrada. Animado, o brasileiro fez graça ao subir ao palco e em sua passagem na balança. Diante de Daniel Cormier, postura de respeito. O rival americano foi bastante vaiado pelo presentes, mas agradeceu a oportunidade de encarar o "melhor de todos os tempos".
– Tem sido uma montanha-russa. Vou enfrentar o melhor de todos os tempos, estou honrado – afirmou Daniel, acompanhado pela alegria de Spider.
Na luta principal, tensão entre Amanda Nunes e Miesha Tate. As duas lutadoras tiveram de ser separadas por Dana White na encarada oficial antes da disputa de cinturão peso-galo feminino.
Bastante vaiado, José Aldo subiu ao palco, encarou Edgar e deixou claro sua missão dentro do octógono do UFC, mostrando confiança para a revanche com o americano.
– Onde a luta cair, vou estar sempre dominando. Vou vencê-lo – concluiu.
UFC 200
9 de julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas
Card principal (a partir das 23h)
Miesha Tate x Amanda Nunes (título do peso-galo feminino)
Brock Lesnar x Mark Hunt (pesado)
Anderson Silva x Daniel Cormier (meio-pesado)
José Aldo x Frankie Edgar (pena)
Cain Velasquez x Travis Browne (pesado)
Card preliminar
Cat Zingano x Julianna Peña (galo feminino)
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum (meio-médio)
TJ Dillashaw x Raphael Assunção (galo)
Sage Northcutt x Enrique Marin (leve)
Diego Sanchez x Joe Lauzon (leve)
Gegard Mousasi x Thiago Marreta (médio)
Jim Miller x Takanori Gomi (leve)
*LANCEPRESS