Embora seja o campeão absoluto dos penas do UFC, o nome de Conor McGregor flutua em outras categorias da organização, especialmente a dos meio-médios, onde o irlandês irá se aventurar pela segunda vez no dia 20 de agosto para fazer a revanche com Nate Diaz no UFC 202. Mas o campeão da divisão, Robbie Lawler, não gosta nada disso.
Na opinião do dono do cinturão até 77 quilos, McGregor não deveria sequer ser mencionado ao se falar de cinturão. Ele recordou a pergunta de um jornalista que citou Conor e ouviu como resposta a premonição do americano de que "levaria a alma" do irlandês em uma luta.
Leia mais:
Caju Freitas: o pior UFC de todos os tempos
Luke Rockhold pede luta contra Anderson Silva: "Ainda é relevante"
Vitor Belfort enfrentará Gegard Mousasi no UFC 204, na Inglaterra
– Me perguntaram e eu fiquei: "Porque você está trazendo o nome desse cara?" Isso meio que me irritou, então eu só falei o que pensei sobre a situação e por conta de sua última luta e não acho que ele deveria ser mencionado comigo, porque eu não sou como todos os outros. Sou um pouco diferente – explicou o campeão dos meio-médios em entrevista ao programa UFC Tonight.
Robbie Lawler defende o cinturão dos meio-médios neste sábado, no UFC 201, que acontece em Atlanta (EUA), contra Tyron Woodley. O confronto é a luta principal do evento que conta ainda com a apresentação do brasileiro Wilson Reis, que encara Hector Sandoval no peso mosca.