O programa ATL GreNal, da Rádio Atlântida, desta segunda-feira, repercutiu a rodada do Brasileirão, com a vitória do Grêmio sobre o São Paulo e o empate do Inter com a Ponte Preta. Negueba, o substituto de Giuliano, recebeu elogios pela boa atuação na Arena. Pelo lado vermelho, críticas ao vice de futebol Carlos Pellegrini e a esperança de que a reação para buscar o empate em Campinas impulsione o Inter.
– O Grêmio joga o melhor futebol do país neste momento – elogiou Baldasso.
Com a chance de alcançar a liderança na próxima rodada, Rodrigo Adams pediu atenção para os duelos da reta final do primeiro turno do Brasileirão contra equipes consideradas mais fracas.
– O Grêmio só perdeu por desconcentração, mais do que mérito dos outros times. Foi assim contra o Palmeiras e contra o Sport. Diante o São Paulo, entramos concentrados. Não corremos risco na bola aérea. Muito bem o Negueba, fez a recomposição defensiva e deu velocidade ao time – avaliou Adams.
A frase de Carlos Pellegrini "de que a banca paga e recebe" gerou críticas dos comunicadores colorados.
– Ninguém aqui discorda de que o Inter conseguiu um empate por conta de erros de arbitragem – lamentou Baldasso, que analisou o grupo de jogadores do Inter:
– Não acho que o Inter tenha um grupo fraco. Trocou-se a filosofia anterior, que era ruim e deveria ter sido trocada antes. Os jogadores precisam entender uma nova ideia. O esquema ainda não funcionou.
Mesmo com um desempenho ainda abaixo do esperado, a reação do Inter de buscar o empate com a Ponte Preta foi elogiada:
– Desde o Aguirre, o Inter tinha o problema de que quando tinha um jogador expulso morria em campo. Vi o Inter indo atrás com um a menos – disse Leandro Bortholacci.
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Android
*ZHESPORTES