Tite será apresentado como novo técnico da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o novo técnico deverá dar uma entrevista coletiva durante o período da tarde.
Segundo o portal, antes da primeira conversa entre Tite e Del Nero, o treinador já havia negado assumir a seleção brasileira em conversas com intermediários da CBF, pelo menos quatro vezes. A última vez teria sido no fim de abril. Em 2015, o técnico teve duas sondagens de representantes da entidade.
Leia mais:
Três jogadores do Inter estão na pré-lista da Olimpíada
Irmão Miro é o grande alicerce do técnico Tite em Caxias do Sul
Tite é homenageado pelo Corinthians e desconversa sobre Seleção
Parece que desta vez, a negociação começou através dos filhos do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.Marco Polo Filho e Matheus Bachi foram os primeiros a se falarem sobre o assunto logo após o fracasso da equipe de Dunga.
Ainda segundo a reportagem, com a ajuda de um amigo em comum, Marco Polo Filho conseguiu o contato do filho e auxiliar de Tite e imediatamente lhe mandou um recado por meio do celular. A informação teria sido confirmada pelos familiares do técnico Tite e também por pessoas ligadas a Del Nero.
Para a Seleção, Tite levará seu fiel escudeiro e auxiliar, Cleber Xavier, além de Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, e seu filho. O técnico não comandará a seleção nos Jogos Olímpicos. Rogério Micale é quem estará à frente da equipe.
*ZHESPORTES
De forma oficial
Tite será apresentado como novo técnico da Seleção nesta segunda, segundo jornal
De acordo com a Folha de S. Paulo, o técnico dará coletiva durante a tarde
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: