A noite desta quarta-feira (22) de futebol não foi das mais amigáveis para quem gosta de acompanhar o esporte. Duas partidas foram paralisadas por más condições climáticas.
Nos Estados Unidos, a semifinal da Copa América Centenário foi interrompida por possibilidade de tempestade. No intervalo da vitória parcial do Chile contra a Colômbia por 2 a 0, o telão do estádio Soldier Field alertou os torcedores. "Tempestade se aproximando. Procure abrigo imediatamente", dizia a mensagem.
O local foi evacuado, e a chuva chegou com grande intensidade.
Enquanto isso, pelo Campeonato Brasileiro, a neblina foi a grande adversária no duelo entre Chapecoense e Atlético-PR, na Arena Condá, em Chapecó.
O primeiro tempo transcorreu com dificuldades, mas foi até o fim. No segundo tempo, no entanto, as condições de visibilidade pioraram consideravelmente.
O árbitro Francisco Carlos Nascimento apitou para o início da segunda etapa da partida, mas com pouco mais de um minuto, interrompeu o duelo. A partida será disputada do ponto em que parou nesta quinta-feira (23), às 15h.