Dunga não é mais o treinador da Seleção Brasileira. Verdade que ele pegou a equipe após o maior fiasco da história do Brasil, no qual o time levou sete da Alemanha e mais três da Holanda. Chegou a dar esperança, pois ganhou amistosos em sequência, alguns contra adversários poderosos como a Argentina.
Mas nos jogos oficiais foi fracasso em cima de fracasso. Na Copa América do Chile ficou nas quartas de final, perdendo nos pênaltis para o Paraguai. Nas Eliminatórias, estamos em sexto lugar, ou seja, numa colocação que não nos leva à Copa do Mundo da Rússia. A pá de cal veio com esta ridícula participação na Copa América Centenário, que culminou na eliminação na fase grupos. Deu pro Dunga. Que venha o Tite, esse sim o melhor do Brasil.
Chape Chata
No ano passado a Chape ganhou duas vezes do Grêmio. Contra o Inter, ganhou uma e empatou outra. Este ano, conseguiu um empate dentro do Beira-Rio. Esse é o desafio que o Tricolor tem esta noite: ganhar desse adversário, lá na sua casa. Para tanto, conta com reforços: o recém-contratado Negueba, além de Marcelo Grohe e Walace, que retornam da Seleção.
Perigo à vista
É verdade quando se diz que o Atlético-MG está na zona de rebaixamento, mas isso não deve ser levado muito em conta. O time mineiro tem grandes jogadores e precisa ganhar para sair dessa situação. Aí é que mora o perigo. O adversário é poderoso.
É preciso ter muito cuidado.
*Diário Gaúcho