Durma-se com um barulho desses.
Sem alarde, o Inter bateu o martelo com o Palmeiras e fechou a contratação do zagueiro Leandro Almeida, que ano passado foi reserva de Jackson, liberado pelo Colorado para defender o Bahia.
Verdade que o clube gaúcho necessitava de reforços para a zaga, mas apostar em um jogador de 29 anos que não estava nos planos do técnico Cuca e deixar de aproveitar alguém da base é dessas coisas que não são fáceis de entender.
Aposta
É somente uma aposta.
Pedido pelo técnico Roger Machado, o Grêmio bateu o martelo e fechou questão na contratação do atacante Negueba, que era apenas opção nos últimos jogos do Coritiba.
Claro que não está proibido de dar samba, mas pelo que fez até agora, no Flamengo, no São Paulo, e no próprio Coxa, o Tricolor acrescentou apenas um reserva no vestiário, o que é pouco para quem sonha com o caneco do Brasileirão.
Reflexão
Caiu a ficha.
Após o segundo grande susto em pequeno espaço de tempo, parece que Muricy Ramalho decidiu dar um fim na carreira de treinador e passou a pensar em outra atividade no futebol.
Desta vez, apesar de gostar e fazer muito bem a função, tudo indica que o comandante vai mesmo sair da casamata para cuidar melhor da saúde.
Coletivo
Virou coletivo de luxo.
Muito mais qualificada, a Seleção, como se esperava, cumpriu o seu papel: não tomou o mínimo conhecimento do frágil Haiti e aplicou uma goleada de 7 a 1.
Agora é contra o Peru, no domingo, quando o time do técnico Dunga, mais entrosado, deve fazer ainda melhor e carimbar a passagem de fase.
Perguntinha
Réver vai acertar a zaga do Flamengo?
*Diário Gaúcho