Retirado do UFC 200, que acontece em 9 de julho, nos Estados Unidos, por se recusar a participar de um tour promocional para divulgar o evento, ao lado de seu rival Nate Diaz, Conor McGregor parece estar próximo de sair da "geladeira".
Durante entrevista ao programa The Dan Patrick Show, o presidente do UFC Dana White afirmou que sua relação com o campeão dos penas não está abalada e quem em breve o futuro do lutador será definido.
Leia mais:
Dana White diz que notícia sobre possível venda do UFC é "exagerada"
Passo a passo, a queda de Anderson Silva nos últimos três anos
Sem Anderson Silva, Uriah Hall também é retirado do UFC 198
– Nós temos nos falado todos os dias. Nós iremos no encontrar para almoçar na semana que vem. Nossa relação está boa e iremos deixar para trás o que aconteceu entre nós e olhar para frente. Então posso dizer que está tudo bem – disse Dana.
Nessa semana, o multicampeão de boxe aposentado, Floyd Mayweather e Conor McGregor comentaram sobre a possibilidade de uma luta entre os dois, disputada nas regras do boxe e em peso casado. Dana foi direto sobre a possibilidade desse combate sair do papel.
– Conor McGregor está sob contrato com o UFC. Ouça, se o Floyd tem interesse em lutar com o Conor, que me ligue – encerrou.
*LANCEPRESS