Ex-campeão dos meio-pesados, Vitor Belfort não acertou um único golpe em Ronaldo Jacaré, na madrugada de domingo, em Curitiba, no Paraná, e acabou nocauteado no primeiro round, massacrado pelo compatriota, no UFC 198.
Leia mais:
Após ser derrotado por Demian Maia, Matt Brown é agredido pelo ex-treinador em hotel
Em tom sério, Werdum publica imagem com frase motivacional após derrota em Curitiba
Aos 39 anos, o lutador foi às redes sociais e reconheceu que não fez nada contra Jacaré e revelou o aprendizado conquistado com a derrota.
– Sábado foi um dia que fui ao trabalho mas não trabalhei. Vocês já tiveram essa sensação? Eu aprendi ao longo da minha vida que não podemos parar de aprender e a lição que tiro da luta de sábado é: não espere muito o momento pois se ele não chegar e você não o buscar, nada acontecerá. Na minha luta não ataquei, fiquei focado na defesa e perdi a minha maior característica : O ATAQUE. Se pudesse deixar meu aprendizado aqui pra vocês o qual me custou uma derrota amarga é não esperar quando o momento chegar e sim ir atrás dele com a certeza da conquista. Mérito do oponente – escreveu Belfort.
Ronaldo Jacaré fez o que quis com Vitor Belfort e venceu por nocaute técnico a 4min38seg do primeiro round, diante de uma Arena com mais de 40 mil torcedores.
* LANCEPRESS