A lesão no músculo adutor da coxa esquerda não foi o único ponto baixo do sábado de Andrés D'Alessandro. Substituído com apenas 15 minutos de jogo na derrota do River Plate por 2 a 1 para o San Lorenzo, fora de casa, o ex-meia colorado foi flagrado usando o telefone celular no banco de reservas. E levou uma dura de Enzo Francescoli, de acordo com o Olé.
– Não é algo bom. Muito menos por ser Andrés. Porque depois, quando vir um garoto de 20 anos (usando o celular na mesma situação), não poderá corrigí-lo – disse o gerente de futebol do River Plate.
Leia mais:
No Facebook, Alisson agradece Inter: "O Beira-Rio é um pedaço de mim"
Danilo Fernandes chega à Capital e fala de realização por acerto com Inter: "Clube que já ganhou tudo"
Sasha sobre a valsa na final: "Foi provocação, sim"
O uruguaio, no entanto, fez questão de garantir que a falha de D'Alessandro não se trata de algo grave – apenas uma situação que precisa ser observada.
– Não é o ideal, mas também não sei se é tão grave, nem para perder a cabeça ou achar que tudo o que houve é consequência disso – completou Francescoli.
A lesão muscular deve tirar D'Alessandro dos gramados por dois meses, até o final da Copa América. Ele só deve voltar a atuar no começo do próximo Campeonato Argentino, que inicia em agosto.
*ZHESPORTES