
Depois de conquistar o campeonato sérvio com a camisa do Estrela Vermelha de Belgrado, o português Hugo Vieira emocionou seus seguidores no último dia 5. Pelo Instagram, ele prestou uma homenagem a namorada morta em 2015 vítima de câncer.
"Eu vou-te amar para sempre princesa, fizeste-me ser melhor, sem deixar de ser eu. Sem ter de me perder para te ganhar. Amo-te muito", escreveu.
Leia mais:
Namorada de Pato cria canal no Youtube para contar rotina em Londres
Icardi e Wanda Nara ostentam compra de carro avaliado em mais de R$ 1 milhão
A homenagem faz parte de uma promessa que ele fez para manter viva a memória de Edina, que morreu em janeiro do ano passado. Em entrevista ao site da ESPN, ele disse que quase deixou de jogar por causa da jovem. Vieira contou que Edina descobriu a doença quando ele jogava pelo Sporting Gijón, entre 2012 e 2013. Com o diagnóstico, ele largou tudo para ficar ao lado da amada. Passado o período, a namorada apresentou melhora, o que fez com que o jogador aceitasse um convite para defender Torpedo Moscow, da Rússia.
– Ela acabou piorando e tivemos que ir a Portugal mais de 20 vezes para tratamento. Eu tive uma temporada muito difícil, só fiz três gols em um ano. Foi terrível – relatou à ESPN.
Nas suas redes sociais, o jogador sempre cita a namorada em posts e fotografias. Em um deles, mostrou o resultado da tatuagem em homenagem à amada.
Foi nos gramados que Vieira, hoje com 27 anos, encontrou um motivo para sorrir. Ele aceitou o convite do Estrela Vermelha, onde acabou virando ídolo ao marcar gols importantes. Toda vez que marca um gol, o jovem posta uma foto em homenagem à Edina "seu maior troféu que a vida lhe roubou".

