No segundo jogo da tarde deste domingo nos Eucaliptos, de portões fechados e com um gramado parcialmente embarrado e escorregadio, o Riograndense até saiu na frente da forte equipe do Brasil-Fa, mas tomou a virada e acabou perdendo por 3 a 1.
Inter-SM perde para o Avenida em seu primeiro jogo como mandante
Os gols da partida, válida pela 8ª rodada da Divisão de Acesso e realizada com portões fechados, foram marcados por Renan Guerra, para o Riograndense, e por Jean Carlo, Matheus Guerreiro e Augusto, para o Brasil-Fa. A sétima derrota do Riograndense em oito partidas deixa a equipe de Lucas Fossatti na lanterna do Grupo A, com apenas três pontos. O próximo compromisso do Periquito será na quarta-feira, às 15h30min, novamente nos Eucaliptos.
Leia mais sobre a Divisão de Acesso 2016
Após muita reclamação do Brasil-Fa por um pênalti não assinalado pela arbitragem, o Riograndense inaugurou o marcador. Aos sete minutos, o atacante Renan Guerra, de cabeça, abriu o placar para o Riograndense após cobrança de falta. Porém, aos 29, o meia Michel (ex-Inter e ex-Inter-SM) fez bela jogada individual e lançou para Jean Carlo. O atacante do Brasil-Fa recebeu a bola e não desperdiçou a chance: 1 a 1.
No segundo tempo, o Brasil-Fa se beneficiou da expulsão de Moisés Baiano, que levou o segundo amarelo, e virou o placar. Aos 39, o atacante Matheus Guerreiro aproveitou rebote e empurrou para as redes. Augusto, aos 46, fechou o desastroso placar dos Eucaliptos na tarde de rodada dupla.