Parece que o Inter está realmente interessado em Michel Bastos e Teo Gutiérrez. São dois atletas que se encaixam nos quesitos necessários para suprir a necessidade imediata do time.
Com 30 anos, Teo Gutiérrez tem passagens por clubes importantes: Racing, River Plate, Cruz Azul e Sporting Lisboa. Frequenta a seleção colombiana desde 2009 e foi titular na Copa de 2014. Pelo River, foi campeão da Sul-Americana, Recopa e Libertadores. Pelo Sporting, venceu a Supertaça de Portugal. Alguns empecilhos se colocam, no entanto. A informação é de que é um jogador difícil no relacionamento. O outro problema seria o preço, alto para um jogador de sua idade.
Michel Bastos, é gaúcho, tem 32 anos e iniciou a carreira no Pelotas. Atuou por vários clubes, entre os quais: Lyon, Shalke 04 e Roma. Traz na bagagem uma Copa e uma Super Copa da França. É canhoto e pode ser o armador que o Inter necessita. O São Paulo, seu clube atual, está vendo com maus olhos o interesse colorado e fala em assédio, como se o mercado não comportasse este tipo de negociação.
De mal com a torcida
Michel Bastos está meio estremecido com a torcida do tricolor paulista, que tem responsabilizado o jogador pelo mau momento do time. Aparadas algumas arestas, vejo com bons olhos as duas contratações. Pode estar aí a solução para a mescla necessária entre jogadores jovens e mais experimentados, fundamental para a volta da competitividade do Colorado.
*Diário Gaúcho