Só a vitória interessa. Atrasado na tabela, com atuações irregulares, o Grêmio começa a decidir a sua vida na Libertadores, a prioridade do semestre. Logo mais, na Arena, quando recebe a LDU, inimiga direta na briga pela classificação. Com ou sem o badalado Bolaños, desde o início, a obrigação do time do técnico Roger Machado é de fechar a noite com os três pontos na conta. Único jeito de acalmar o seu povo e provar que tem bala na agulha para seguir adiante e até pensar em título.
Mistério
Argel evitou, domingo, na Serra, de falar a respeito do Gre-Nal e, consequentemente, sobre o aproveitamento de Vitinho. Quase nenhuma informação a vai aparecer e a definição só vai acontecer antes da entrada em campo.
Ruindade
Cruzeiro e Lajeadense empataram e seguiram ameaçados do perigo de rebaixamento. Claro que tudo pode acontecer, mas pela bola que não está jogando, parece que a vida do representante da Região Metropolitana é bem complicada.
Assando
Festejado na chegada, responsável pelo título da Copa do Brasil em 2015, o técnico Marcelo Oliveira está com a sua batata assando no Palmeiras. Tudo passa pelo jogo de amanhã, em casa, contra o Rosario Central, pela Libertadores. Se o Verdão falhar, teremos um desempregado na praça.
Perguntinha - A Arena finalmente vai lotar?
*Diário Gaúcho