O Bento Vôlei/Isabela até jogou bem em Campinas, no interior de São Paulo, mas foi derrotada, de virada, por 3 a 2 para o Brasil Kirin, com parciais de 13/25, 25/23, 23/25, 25/16 e 23/21). Com isso, a equipe de Bento Gonçalves seguiu estacionada na sétima colocação.
O jogo começou alucinante. Acertando seu saque e aproveitando nove erros individuais da equipe adversária, o Bento aplicou um acachapante 25 a 13. No segundo set a equipe adversária acertou o bloqueio, e o jogo ficou muito equilibrado. Os campinenses fecharam por 25 a 23.
Leia em:
Voleisul vence o Sesi fora de casa e sai da zona de rebaixamento
Canoas perde para o Montes Claros pela Superliga
Voleisul perde para o Brasil Kirin e entra na zona de rebaixamento da Superliga
No terceiro set, o jogo seguiu em um ritmo empolgante: vitória do time de Bento por 25 a 23.
No quarto set, o Bento Vôlei entrou desatento e a equipe da casa abriu vantagem, administrando o placar até o final do set, que encerrou em 25 a 16.
Na hora do tie break, o jogo tebe dramata até o final. O time gaúcho reclama muito da arbitragem, mas a vitória ficou com o Brasil Kirin: 23 a 21.
Agora o Bento Vôlei retorna a Bento Gonçalves, onde terá dois confrontos diretos no Ginásio Municipal de esportes: na quinta-feira enfrentará o Minas Tenis Club e no sábado o Montes Claros. As partidas são importantíssimas na briga pala vaga na próxima fase.
*ZHESPORTES