A volta de Jon Jones ao octógono será oficializada nos próximos dias. Segundo Dave Sholler, vice-presidente de relações públicas do UFC, a organização anunciará oficialmente nos próximos dias os detalhes da revanche contra o atual campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier.
– Esperamos fazer o anúncio oficial daqui a alguns dias. Estamos organizando umas coisas, e eu acho que vocês vão ficar felizes com o que vem por aí – revelou Sholler.
Jon Jones defendeu o cinturão dos meio-pesados oito vezes, um recorde na história do UFC, mas foi destituído do título por problemas fora do octógono – ele se envolveu em um acidente de trânsito, fugiu do local e precisou resolver sua questão jurídica antes de voltar a lutar.
Cormier, que havia perdido para Jones em janeiro de 2015, conquistou o título vago em maio ao derrotar Anthony Johnson e defendeu o cinturão em outubro, contra Alexandre Gustafsson.
A revanche entre Cormier e Jones estava prevista para o dia 23 de abril, em Nova York. No entanto, o estado manteve a proibição ao MMA na região. Com isso, o UFC precisou reorganizar sua logística – no entanto, é possível que a data seja mantida.
*ZHESPORTES