Paul Pogba foi um dos nomes mais comentados da última janela de transferências. Gigantes do futebol mundial, como Real Madrid, Manchester City e Barcelona, estavam dispostos a tirá-lo da Juventus. O meia fez excelente temporada com o time italiano e, por isso, foi escolhido para a seleção do ano de 2015 da Fifa. Após a cerimônia que premiou Lionel Messi como Bola de Ouro pela quinta vez, o meia não titubeou ao dizer que gostaria de jogar ao lado do argentino.
– É um jogador fantástico, todos nós sabemos. Claro que gostaria de jogar com ele, assim como com todos os grandes jogadores.
O francês não foi apenas um mero espectador da festa de gala da Fifa nesta segunda-feira. Um dos meias da seleção ideal, ele garante estar feliz por debutar como um dos melhores da temporada. Mas garante que vai lutar para chegar ao lugar onde Messi já figurou por cinco vezes.
– Via pela televisão Cristiano e Messi, e os escolhia no Playstation. Agora, estou do lado deles. Vou lutar para estar entre os finalistas, ainda que seja muito trabalhoso. Acima de tudo, sou meia, não atacante – disse o jogador.
*LANCEPRESS