O inglês Michael Bisping confia que pode vencer Anderson Silva no próximo dia 27 de fevereiro, em Londres. Para o britânico, ele irá "destruir" o ex-campeão dos médios e encaminhar uma disputa de cinturão – o atual campeão da categoria é o americano Luke Rockhold.
– Estou indo pra destruir Anderson Silva. Estou dizendo a você agora mesmo. Meu período de treinamentos está melhor do que nunca. Estou com um desempenho melhor. Mentalmente, estou muito melhor do que eu já estive, e vou destruir esse cara. Então, depois disso, vou em direção às pessoas que estão torcendo por mim em Londres para fazer algum barulho maldito e pedir uma chance do título – afirmou Bisping, em entrevista ao programa de rádio The Countdown.
Michael Bisping tem uma carreira cheia de altos e baixos no UFC. Campeão do TUF 3 entre os meio-pesados, luta entre os médios desde 2008. Na categoria, tem 13 vitórias e seis derrotas. Ele vem de dois triunfos seguidos, sobre C.B. Dollaway e Thales Leites.
Anderson Silva não vence oficialmente desde outubro de 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar na categoria dos meio-pesados. Desde então, sofreu duas derrotas para Chris Weidman e teve uma vitória sobre Nick Diaz convertida para sem resultado por ter sido pego no exame antidoping. O brasileiro está suspenso até 31 de janeiro, mas pode treinar normalmente em preparação para a luta no fim do mês seguinte.
*ZHESPORTES