Se depender do presidente Vitorio Piffero e o futebol chinês não aumentar a proposta, o meia Anderson é nome certo no time do Inter na temporada de 2015.
Em participação no programa Sala de Redação nesta quarta-feira (30), o mandatário rasgou elogios ao jogador e explicou ter recusado a oferta de R$ 25 milhões do Hebei China Fortune por considerar que o camisa oito vale bem mais do que isso.
"Disse isso para ele (Anderson). Não vou te vender por esse valor aí. É pouco. Vale mais. Dos sete jogadores que trouxe, o Anderson era o mais criticado de todos. Era a aposta pessoal do presidente, o mais caro, contrato longo, etc. Nós vimos a partir do segundo semestre um grande crescimento do Anderson. Se ele não faz gol, é um garçon e incomoda os adversários. Além disso, é exemplar. Querido por todos no vestiário", disse Piffero.
O presidente também afirmou que não terá nenhum prejuízo com Alisson, que tem vínculo com o Inter até novembro e poderia assinar um pré-contrato seis meses antes do término. Além disso, Piffero garantiu que o jogador fica no Inter, pelo menos, até o meio da próxima temporada.