Deivid será o técnico do Cruzeiro em 2016. Nesta terça-feira, no seminário de treinadores realizado no Rio de Janeiro, membros da diretoria da Raposa confirmaram que o ex-atacante e auxiliar-técnico de Mano Menezes e Vanderlei Luxemburgo nesta temporada ganhará chance como treinador principal.
Diego Souza é o primeiro nome pretendido pelo Fluminense
O anúncio oficial da efetivação de Deivid será feita ainda nesta semana. Apenas detalhes no contrato e a definição da comissão técnica impedem a divulgação do acerto por parte do clube.
Em abril de 2014, Deivid anunciou sua aposentadoria. O ex-atacante, com passagens por Flamengo, Cruzeiro, Santos e Corinthians, passou a fazer parte da comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou como auxiliar no Flamengo, entre julho de 2014 e maio de 2015.
Edição 2016 da Libertadores conta com recorde de campeões
Quando Luxemburgo acertou sua ida para o Cruzeiro, nove dias depois de ser demitido do Flamengo, Deivid o acompanhou. Porém, quando Luxa foi dispensado pela diretoria celeste, o auxiliar foi confirmado como membro fixo da comissão técnica do Cruzeiro.
Com a saída de Mano Menezes para o Shandong Luneng, da China, Deivid será pela primeira vez técnico, aos 36 anos, menos de duas temporadas após ter se aposentado.
*LANCEPRESS!