Na tarde deste sábado (26) o centroavante Leandro Damião esteve presente em um evento de divulgação do Lance de Craque, o atacante vai atuar no time Solidariedade no jogo beneficente organizado por D'Alessandro. Durante o evento, Damião falou o que pensa sobre uma possível volta ao Inter.
"O Beira-Rio sempre foi uma segunda casa, a torcida sempre me acolheu da melhor maneira. Eu também sempre dei o máximo dentro de campo. Estou tranquilo, o meu empresário está decidindo isso, estou conversando ele para ter calma neste momento também. Eu quero ir para uma equipe onde eu possa jogar, possa dar meu melhor dentro de campo e estar feliz", disse.
Uma das informações que vem da Turquia é que Fenerbahçe e Galatasaray estão tentando contratar Damião. O centroavante confirmou que deseja jogar no futebol europeu: "É meu sonho, eu nunca escondi isso", afirmou.
Mesmo com o sonho de atuar na Europa, Damião também revelou que seu empresário conversa com a direção colorada sobre uma possível volta ao Beira-Rio.
"Estou 100% livre. Está tudo com meu empresário, eles estão conversando. É uma equipe que eu defendi, conquistei vários títulos então acho que um dia espero voltar sim. [...] Estamos vendo com calma, apareceu bastante coisa já. As portas estão abertas em vários lugares, aqui no Inter também. Espero com calma decidir meu futuro", afirmou.
Leandro Damião está liberado para negociar com qualquer clube, pois a Justiça rompeu o contrato do jogador com o Santos e Damião comentou toda essa situação.
"Todo mundo fala comigo ainda, mantém o contato. Trabalhei no Inter muito tempo e nunca deixei de receber salários, acho que ninguém quer isso. E no futebol hoje às vezes têm clubes que ainda deixam de pagar, então foi uma situação complicada, eu fui cobrar meus direitos, uma coisa normal", disse.