Logo depois de ser campeão do Brasileirão de 2015 pelo Corinthians, quinta-feira à noite, no Rio, com o empate de 1 a 1 com o Vasco, o técnico Tite dedicou o título para a esposa Rosmari Rizzi Bachi, a Rose, 51 anos, também caxiense. Nesta sexta-feira, ela falou com o Pioneiro e comentou, emocionada, a homenagem do marido:
- Senti muita emoção quando vi a mensagem dele na TV dedicando o título para mim. Estou surpresa e feliz. Emoção pura. Eu amo ele de todo o meu coração e nós sabemos de tudo o que passamos até chegarmos onde estamos. O amor e o companheirismo, isso é muito importante. Esse título é nosso. É meu, dele, do Matheus, da Gabriele e das nossas famílias.
Prestes a completar 31 anos de casamento, Rose é quase uma auxiliar do treinador. Dá palpites sobre jogadores, motiva o marido e o ajuda a lidar com as relações humanas.
- Minha esposa merece esse título. Naquele momento da saída do Guerrero e de outros jogadores, vínhamos de resultados negativos, aí fui para casa sentido, e ela foi a primeira pessoa que disse assim: "Levanta a cabeça, dá força, o time é bom". Não sei se foi "feeling", premonição, amor, se foi só para me dar força, mas ela acertou. Disse para trabalhar porque eles precisavam de mim. Rose, eu te amo, esse título é para você - declarou o técnico de 54 anos.
A família é a base do sucesso do caxiense. A mãe Ivone Mazzochi Bachi e os irmãos Miro e Bia, que moram em Caxias do Sul, estão sempre mandando vibrações positivas. O filho Matheus, 26 anos, foi trabalhar na comissão técnica do pai depois de ser auxiliar de Paulo Turra no Caxias. A filha Gabriele, 20, está sempre presente nas conquistas. Todos, de alguma forma, também são campeões brasileiros.
Corinthians campeão
"Estou surpresa e feliz. É pura emoção", vibra a esposa do técnico Tite após homenagem
Treinador caxiense dedicou o título brasileiro do Timão para Rosmari Rizzi Bachi, a Rose
Adão Júnior
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project