Xavi, de 35 anos, dos quais 24 foram vestindo a camisa do Barcelona, segue mostrando sua classe dentro dos campos. Atuando pelo Al Sadd, do Catar, desde junho, o craque já faz planos de retornar ao clube catalão no futuro. Porém, se engana quem pensa que verá o espanhol novamente vestindo a camisa 6.
Com elenco reduzido, Barça pode pagar R$ 132 milhões por Coutinho
Em entrevista ao site do Comitê Supremo para Entrega e Legado do Catar, o meia revelou que pretende ser técnico e assumir o seu ex-time, onde conquistou o status de ídolo.
- Gosto do campo, estar próximo ao futebol, tudo que acontece no jogo. Estou seguindo o futebol espanhol daqui (Catar). Enquanto estiver jogando, estarei realmente me divertindo. Depois disso, eu não sei o que o futuro me trará, mas é claro que eu adoraria voltar ao Barcelona um dia. Esse é o meu objetivo e quanto mais próximo estiver do campo será melhor - revelou Xavi.
Neymar completa 100 jogos no Barça, mas time perde para o Sevilla
O meia chegou ao Al Saad, em junho, quando assinou um contrato de dois anos, com a possibilidade de renovar por mais um. Xavi também estuda na academia Aspire, para se tornar treinador. Ele será ainda embaixador do Qatar na Copa do Mundo de 2022, na qual o país será sede do torneio.
*LANCEPRESS