Messi fez falta. Sem seu principal jogador, a Argentina foi derrota por 2 a 0 pelo Equador, no Monumental de Núñez . Erazo, o zagueiro do Grêmio, e Caicedo, ambos na etapa final, construíram a viória, a primeira de La Tri em Buenos Aires na história do confronto.
Seleção Brasileira joga mal e leva 2 a 0 do Chile na estreia das Eliminatórias
Não é favor algum afirmar que o Equador, no conjunto da obra, foi bem melhor. Mostrou maior aplicação tática, dificultando o trabalho da Argentina no meio, chegando com perigo nos contra-ataques. Tanto que o time da casa teve, a rigor, no primeiro tempo, uma única chance, aos 17 minutos, quando Dominguez, após rebote, fez bela defesa em chute de Aguero. Faltou aos visitantes sobretudo tranquilidade nas oportunidades que surgiram para Bolaños, que isolou duas vezes, livre e de frente para Romero.
Dunga diz que Seleção fez partida igual no primeiro tempo e se defende: "Nem tudo está errado"
A Argentina voltou para a etapa derradeira com as mesmas dificuldades, e o adversário, a exemplo do tempo inicial, saindo vez por outra em velocidade, tentando aproveitar um erro da zaga contrária. Num deles, aos 12, Noboa tomou a bola de Biglia, mas não soube encobrir Romero. Aos 21, num raro momento albiceleste, Correa rolou para Mascherano, que tocou de carrinho para defesa de Dominguez.
Zagueiro da Venezuela falha no fim e Paraguai vence por 1 a 0
Assim, aos 23, Martínez cobrou escanteio e Erazo, completou de peixinho na pequena área: 1 a0. Aos 26, Valencia deu de presente para Caicedo fechar o caixão dos hermanos, que na prática não jogaram nada.
Uruguai conquista vitória histórica sobre a Bolívia na altitude
*LANCEPRESS