O Brasil passou por mais um teste nesta terça-feira. Em amistoso contra os Estados Unidos, em Boston, a equipe comandada por Dunga goleou os anfitriões por 4 a 1. Os gols brasileiros foram marcados por Hulk, Neymar (duas vezes) e Rafinha.
O primeiro gol brasileiro nasceu logo no começo da partida, aos 9 minutos. Após cruzamento de Willian acertar o travessão, a bola caiu nos pés de Hulk, que não perdoou e balançou as redes.
O placar poderia ter sido ampliado ainda no primeiro tempo quando o cronômetro marcava 40 minutos. Marcelo recebeu de Lucas Lima e finalizou de perna esquerda para a defesa de Guzan.
Mas o goleiro norte-americano não foi capaz de evitar o gol de Neymar aos 5 minutos da segunda etapa. O camisa 10 brasileiro cobrou pênalti no canto direito e ampliou o placar.
Aos 18 minutos, Rafinha entrou no lugar de Douglas Costa. Alguns segundos depois, marcou o terceiro gol da Seleção após receber de Neymar e driblar o defensor adversário.
Três minutos mais tarde, Neymar teve frieza e categoria para definir a goleada de 4 a 0 para o Brasil após receber de Lucas e passar por dois marcadores.
Marcelo Grohe fez boa intervenção aos 37, quando evitou o gol adversário que seria marcado por Diskerud. O goleiro brasileiro, no entanto, não conseguiu defender a finalização de fora da área de Danny Williams.
O gol de honra dos Estados Unidos definiu o placar: 4 a 1 para o Brasil.