A seleção da Argentina empatou com o México por 2 a 2 na madrugada desta quarta-feira no Estádio AT&T, em Arlington, no Texas, nos Estados Unidos, em partida amistosa. Os mexicanos fizeram 2 a 0, gols de Chicharito Hernández, de pênalti, e Héctor Herrera, aos 19 e aos 25 minutos do primeiro tempo. Agüero, aos 38, e Messi, aos 43 do segundo tempo, empataram para a equipe de Tata Martino.
Com o gol marcado nesta madrugada, Messi chegou a 49 gols pela seleção argentina, ficando a cinco de igualar a marca de Gabriel Batistuta, maior artilheiro da história da Argentina, com 54 tentos anotados. Já Agüero, com seu gol, chegou a 33 com a camisa da seleção e superou a marca de 32 gols de Diego Maradona, feito que havia conseguido no último sábado na vitória sobre a Bolívia, por 7 a 0.
Este foi o último amistoso da equipe argentina antes da estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A Argentina estreia na segunda-feira, dia 5 de outubro, contra o Equador, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
*LANCEPRESS