Assim como Rafael Cordeiro, treinador de Fabricio Werdum, queria, seu pupilo vai enfrentar novamente Cain Velásquez pelo cinturão dos pesados do Ultimate. A informação foi confirmada pelo presidente do Ultimate Dana White, na noite desta quarta-feira, ao programa "UFC Tonight".
Werdum é ovacionado por gremistas e fala sobre luta na Arena
No entanto, o mandatário ainda não divulgou qual a data e o local do confronto. Há a expectativa que essa revanche aconteça em Las Vegas (EUA), já que o primeiro encontro entre os dois aconteceu no México, em junho deste ano e o desejo do brasileiro, logo após unificar os títulos, é que caso houvesse uma revanche, que essa fosse realizada nos Estados Unidos.
VÍDEO: campeão do UFC, Fabrício Werdum responde questões de fãs
Imagens: Marcelo Carôllo
Na primeira vez que Fabricio Werdum e Velásquez estiveram frente a frente no octógono, pela unificação dos cinturões, já que o brasileiro possuia o interino, enquanto o americano o linear, pela edição número 188 do show, melhor para o gaúcho. Com uma atuação perfeita, o "Vai Cavalo" finalizou Cain no terceiro round, com uma guilhotina e calou a torcida local, que era a favor do atleta da equipe AKA.
Em especial, entre no octógono da vida de Fabricio Werdum:
*LANCEPRESS!